não gosto das pessoas

com freqüência não gosto das pessoas

em sua maioria não me trazem quase nada de interessante,
mas muito de inútil e desinteressante..
me cansam em pouco espaço de tempo com aqueles modos de ser tão repetidos e repetitivos,
tão babacas e iguais a tantos outros..

tem pessoas que parecem legais enquanto se está comprando algo numa loja ou bar,
depois que paga acaba..
se não pagar também.. e todos se vendem por tão pouco ..
vendem seus corpos, seus modos de ser e agir, suas vidas, suas memórias..
tudo vira lixo e adubo para novos lixos..
é devorado e mastigado pela máquina do mercado

não sei onde estou
as pessoas se tratam como descartáveis e se descartam
não se comunicam, não dialogam, tagarelam
não fazem questão de contato, mas de status
parece que todas estão atras das bobeiras que a publicidade vende na televisão..
de como tem que ser, como ter que agir, como ter que sentir

25 comentarios:

  Anônimo

16/10/09

Me sinto assim em relação a eles...
Feitos apenas de mascaras e fantasias, que mal há em mostrar o que realmente é?!

  Anônimo

23/1/10

E o que você acha que isso é? O mundo de Olli...

  Anônimo

23/3/10

Eu antes até me relacionava bem com as pessoas,confesso que muito superficialmente,mas me relacionava;hoje não vejo graça nelas,não vejo conteúdo,não gosto e não quero ver por muito tempo.Pode parecer meio pessoal,mas é bem geral.É o que eu sinto.

  Unknown

31/3/10

Me sinto estrangeira. Estava justamente me perguntando se é impressão minha ou as pessoas estão atrás das mesmas coisas? As mulheres todas procurando o melhor silicone, o melhor botox e bronzeamento artificial...Cada vez mais o egoísmo impera, o olhar para o próprio umbigo e só...O vazio está se tornando insuportável.Assim como o exibicionismo...

  Anônimo

5/5/10

Nossa eu pensava que só eu me sentia assim....Parece que tudo é por interesse...Status,um querendo ser mais que o outro. Eu viajei pra cá, eu apareci acolá...credo...

  Renata

5/6/10

Por mais que eu me esforce, não consigo gostar das pessoas, vejo suas vidas tão superficiais, mergulhadas na mediocridade.
Sinto um profundo desinteresse e apatia pelas pessoas em geral e me
pergunto por que o sinto? Não é normal - me culpo por isto, mas não consigo gostar, não vem de dentro... O que faço?

  Anônimo

21/10/10

Eu tinha medo de dizer isso pela primeira vez vou me expressar já
tenho 50 anos e desde novinha sentia
medo de dizer ...não gosto das pessoas...as vezes nem das coisas erradas que vejo em mim e não consigo mudar,olho pro meu cachorro e penso ...que sorte ele tem!Humanos quem inventou?

  Anônimo

31/10/11

Raul

Sinto me pouco à vontade, no meio das pessoas,quase nenhum prazer de estar perto de estranhos,acho que, não tenho vocação pra me sociabilizar ou não fiz o menor esforço para tal. Já fui mais sociável,mas,ando retraído, ultimamente. O problema é que já tem gente demais no mundo." A população cresce,o planeta não". Tá difícil, viver nos grandes centros urbanos, onde nos sentimos ,cada vez mais sufocados.
Sinto necessidade de desabafar,com alguem que, pense um pouco como eu.
Pretendo morar no interior, mais em contato com a natureza.
Um forte abraço a todos e agradeço por concordar ou discordar da minha opinião.

  Amanda M.

30/3/12

Me sinto mau e muito angustiada, não sei o que fazer, não consigo enchergar nada de interessante nas pessoas, parece até que o problema é comigo. Acho as pessoas chatas, conversando o tempo todo da vida das outras, ou besteiras fúteis que não levam a nada.
Conheço alguem do sexo aposto, e já me desinteresso fácil, a pessoas não sabem se relacionar hoje em dia, definitivamente não da maneira correta!
Não quero que isso me leve a depressão..

  Anônimo

1/7/12

Também não consigo me relacionar bem com as pessoas, geralmente as acho falsas e interesseiras. Abuso facilmente pois sempre querem se aproveitar das situações ou me botar pra baixo. Muitas vezes me sinto melhor sozinha.

  Anônimo

5/12/12

tenho 30 anos,quando eatava na pior nimguem queria saber de mim .hoje estou um pouco melhor e agora sentem inveja e ainda sao falsos fingindo como se nada tivesse acontecido, sao hipocritas por isso nao gosto de quase nimguem

  Anônimo

5/1/13

Há uns três anos comecei a perceber que eu não via "graça" nas pessoas, que eu não me interessava mais em estar perto delas. Hoje, dificilmente vou à festas, confraternizações, e coisas do tipo. Convivo superficialmente com as pessoas, exceto com meu namorado. E me sinto bem assim. É claro que a companhia das pessoas nos distrai, mas também nos decepciona, nos magoa, e nos mostra o quanto o ser humano é insensível, entre outros adjetivos. Também sou humana, também tenho defeitos, mas sou livre pra conviver com quem eu quiser, mesmo que seja com ninguém, se é que vocês me entendem.

  Anônimo

20/4/13

so sei dizer q n e facil,hj em dia temos obrigaçao d sermos felizes..sociaveis..estou me afundando nisso e ninguem nota ou n qrem perceber.

  Isa

30/4/13

Achei que era só eu no mundo que me sentia assim...por nao suportar mais as pessoas, sinto até dor na cabeça quando fico perto delas, nao suporto as conversas, as futilidades, as vezes olho p céu e sinto uma vontade imensa de ir p espaço literalmente. Não sei o porque mas gosto muito de ficar sozinha eu m divirto comigo mesma eu m entendo e sei meus valores, e as pessoas me fazem ter vontade de sair gritando de desespero de ver o ponto ao qual o mundo chegou.

  marluce diniz

9/5/13

eu também sou muito anti-social...só tenho minha mãe de amiga!!! não tenho amigas que saem juntas, que vem a minha casa...é só eu,meu filho e meu marido, minha mãe, irmã e 3 sobrinhas...ninguém mais!!!!simplismente não consigo fazer amizades, ou não quero...sei lá! quando vou a alguma festinha...por obrigação, não vejo a hora de voltar pra casa e quando deito na cama me sinto no paraiso!

  Anônimo

3/7/13

Que ótimo encontrar tanta gente com o mesmo sentiment. Também não gusto de ficar no meio de muita gente. Sou bem seletiva com as pessoas com quem quero conviver.Gosto muito de ficar só. Detesto ficar perto de pessoas que falam sem parar, ou contam histórias o tempo todo achando-se interessante quando não são. Isso me cansa. Gosto do silêncio, da natureza,e de conversar com quem me entende. Algo mais profundo. Gosto de rir também, falar bobagens inocentes com amigas de infância, rir de qualquer coisa, só para ficar leve. 03-7-13

  Anônimo

10/10/13

eu n gosto de mim msm,nem de mim,menos ainda de mim,e muito menos de mim,eu odeio mim msm,vos odeaste mim,eles odeiam mim,e toda essa porra de mim.pronto mim.

  Anônimo

1/3/14

Impressionante. Eu tinha medo de pensar sobre esse assunto. Mas percebi q muitas pessoas tbem passam pela experiência de não gostar de pessoas. Só interessam a mim, os meus. E nessa definição entram apenas 2 pessoas no momento: meu filho e o meu atual marido. O resto, não me ineressa! Esforço-me para ser diferente disso, mas o resultado é catastrófico, pq eu não consigo agradar ninguém, e nem percebo (ou gosto) qdo as pessoas fazem isso comigo! Acho q nem sei qdo começou esse sentimento. Só sei q me odeio por isso , mas tá difícil mudar o redirecionar todo esse sentimento cheio de vazios!

  Anônimo

1/3/14

E eu pensava que tinha algum problema, por não gostar de pessoas, mas vejo que não sou a única. Sei que sou humana como as outras pessoas, mas sinto-me diferente, fora deste planeta, como se não fosse humana. Tenho de estar com pessoas todos os dias e por vezes é um tormento. Na maior parte das vezes não me apetece falar com ninguém, muitas pessoas causam-me náuseas, não me apetece ouvi-las e por vezes, com tanta estupidez que ouço ou vejo, mas principalmente quando falam para mim, só me apetece tratá-las mal, friamente. Não acredito na humanidade, já pouco creio na bondade e na pureza das ações e das palavras. As pessoas são uma desilusão. Só quero fugir, isolar-me, deixar de ser pessoa. Quero ser um gato, um golfinho,uma arvore.Gostava de ser livre. Também livre de pensar assim...mas enfim, não gosto de pessoas e das suas coisinhas. Que fazer?

  Unknown

16/6/14

Eu me sinto vivendo em um cenário.Sempre as mesmas pessoas chatas,falsas e burras.Eu sou novo mas tenho esses sentimentos pois nasci em um mundo estragado.Todas as pessoas se importam com elas sem dar valor as vidas de seres frageis e puros as suas voltas.Eu sempre guardo meus sentimento mas eu vivo com um bando de lixos nesse planeta

  Chris

21/1/15

Também me sinto assim, eu não gosto das pessoas, todas pra mim me fazem mal, acho que são todos falsos, chatos e me incomodam. Só gosto mesmo de alguns membros da minha família, como minha mãe, irmão e meus avós. Isso é normal? Pois em algumas situações, eu acabo sendo ignorante com a sociedade.

  Unknown

16/11/15

Nem mesmo floyd , conseguiu explicar o inexplicavel, a culpa e desse mundo capitalista , que as pessoas valem o que tem...

  Larissa

2/11/16

Tenho 50 anos tbm e não gosto de pessoas.Sao chatas,dao opinião q eu não pedi,enfim,se metem em td.

  Larissa

2/11/16

Tenho 50 anos tbm e não gosto de pessoas.Sao chatas,dao opinião q eu não pedi,enfim,se metem em td.

  Anônimo

26/11/17

Minha nossa como fiquei feliz em saber q não sou a unica nesse mundo a pensar assim, ter q conviver com as pessoas e um verdadeiro martírio, me dá náusea de ouvir as conversas fúteis, odeio q me convide para fazer algo, e parece q tenho um imã para as pessoas, tenho q atuar no mínimo 10 horas por dia, e isso é algo cansativo, ter q fingir q se importa com as necessidades idiotas deles para a minha própria sobrevivência, não gosto q me toquem q cheguem perto de mim, não gosto de dividir nada com ninguém, eu acho q seria muito feliz em uma ilha sozinha