a morte da encenação, encare a real

sou um ser artista criador de conceitos, sensações e possibilidades que não se correspondem com as expectativas do que se é produzido de arte para o mercado (coisa digerida, atrativa, enfeitada, ilusória e "certinha")..

faço arte de acordo com meu contexto e sentimentos, não nego a condição espacial e histórica onde estou inserido, mas também germino meus próprios parâmetros do que seja ou não seja arte.. não preciso de conceitos prontos, eu mesmo escolho a minha arte, vida, conceitos e valores..

não tenho condições econômicas para oferecer arte de qualidade (de acordo com os parâmetros de qualidade do mercado) e nem busco isso.. crio minha arte de acordo com minha circunstância econômica e criativa.. acredito na possibilidade de se gerar diferentes modos de vida e de arte

sei que sou julgado e criticado, e sei também que os que julgam, em sua maioria são incapazes de fazer o que se reprimem mas, de alguma maneira gostariam de fazê-lo..
não tomo só leite `a`, tomo até mais o `c`.. e como muitas das porcarias que circulam por aí.. sinto o sabor, mastigo tudo, engulo.. e cuspo!