mudaram muito ou foi tudo ilusão

tem gente que antes parecia tão próximo e real, sincero..
passa uns anos some, depois passa na rua e finge que nem vê..

parece que não aconteceu nada,
ou as pessoas mudaram muito ou foi tudo ilusão..
os anos se passam e a gente não sabe mais quem a gente é..
me olho no espelho e não me reconheço,
pareço vertigem, esparso, múltiplo..

tantos e tantas que foram e nem sei mais em qual está..
a vida vai caminhando e não dá tempo pra parar
e pensar o que escrever sobre si mesmo..
tudo muito complexo e confuso..
não sei

3 comentarios:

  Anônimo

20/8/09

Acho que tudo deve ser ilusão de nossas cabeças, ela faz isso para nos fazer sentir bem... Depois vira e dá um tapa na nossa cara e mostra a realidade, confuso demais para tentarmos entender...
Me identifiquei com esse post hein!
Bjos

  Márcio Beckman

22/8/09

Acho q na verdade somos tudo e mais um pouco...

  Renata de Aragão Lopes

23/8/09

"tudo muito complexo e confuso...
não sei"

Tudo meio superficial
e falso,
talvez...

Prazer em conhecer seu espaço.
Um abraço,
doce de lira