os incomuns?

"Onde estão as pessoas incomuns? Onde estão as pessoas que desejam superar a si mesmas? Onde estão???? Onde estão os que possuem sede de vida??? Onde estão as pessoas com sangue nas veias? Onde está o sol????
Por onde tenho caminhado só tenho percebido covardia, tenho percebido verdades mascaradas de meias verdades, manipulação sob a forma de amizade, terrenos movediços, dúvidas,caminhos obscuros e isso é incomum?????
Percebo grandes mentes ofuscadas pelo auto sabotamento, percebo um mundo na qual há muito que mudar mas a mudança ocorre nas pessoas e as pessoas são.... pessoas.... enfim... Às vezes aparecem luzes ,mas são apenas lampejos que logo esvaziam-se em si mesmas...
Pessoas incomuns???? Não... Não tem nada de incomuns... No fundo.. Será que são incomuns?
É o nada... O nada... E aí percebo que não vim a toa... Onde estão Os Zaratustras? Onde estão as Águias? Onde estãos os Tzurus? Onde estão as Fênixs? Onde estão as Arthemis? Onde estão as Carmens? Enfim..."

Trecho de um Texto de Christiane,
Referencia: Blog "Inconsciente Consciente", link com texto completo:

2 comentarios:

  bruno nobru

13/7/09

..penso que os incomuns sao poucos, e escondem-se ou perdem-se entre os tantos comuns, que acabam por ter de trabalhar e lidar com toda a burocracia da sociedade, uma condiçao que faz parte do "meio ambiente", do cotidiano.. mas cada qual em sua busca subjetiva.. os poucos acabam se encontrando, como diz o ditado "boi preto conhece boi preto"..

creio que a busca do incomum nos faz incomum, "Querer liberta: eis a verdadeira doutrina da vontade e da liberdade" (tio nietz)

  Christiane Forcinito Ashlay Silva de Oliveira

13/7/09

Bruno

Adoro seus comentários...

Utilize sempre os textos que quiser!

Somamos conhecimentos, pensamentos, sentimentos...

Jamais ficarei triste com isso!!!!

És meu amigo e amigos somam jamais dividem, jamais subtraem!

Mesmo apenas internauta e de muito longe és meu amigo e é isso que importa!

És livre! Conte comigo!

Chris :)