um cara gordo

acho que fui até muito educado.. um ser meio homem, meio australopitecus estava na minha frente, impedindo minha passagem para pegar um agasalho que tinha deixado num local publico, um cara gordo e alto parado como se fosse um bebe olhando para seus brinquedos.. eu pedi licença e, depois de uns oito segundos o cara deu um pequeno passo lento, mas muito lento e nem se virou para ver o que estava acontecendo, não teve um pingo de importancia por tal situação.. pensei mas que cara lerdo.. mas eu não tava com paciência para dar um chute naquela pança e derrubar aquele semi-gente, entao me esforcei para pegar o agasalho e sair, pensei em como aquela baboseira de piedade e perdão do catolicismo influencia para que pessoas suportem antas, de todo tipo.. se fosse a lei de hamurabi, quem sabe não teríamos menos imbecis por ai..

0 comentarios: